Ingles em 24 horas- Pra quem precisa falar inglês urgente

Ingles em 24 horas- Pra quem precisa falar inglês urgente

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 1

INGLÊS EM 24 HORAS – PRA QUEM PRECISA FALAR INGLÊS URGENTE!

Um guia de sobrevivência

Pedro de Oliveira

Se você precisa urgente falar inglês, vai para os EUA, tem uma viagem já marcada, e não sabe o que fazer não se preocupe você esta no Lugar certo, você saber como resolver seu problema com uma solução que esta nesse artigo. E ainda você descobrir como realmente aprender inglês, porque muitos não aprendem e a verdade sobre o idioma. Aqui você encontrara um método definitivo para aprender inglês.

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 2

A verdade sobre o Inglês

Antes de te apresentar essa solução você precisa saber a verdade. Se você já esta cansado de tentar falar inglês, nunca teve sucesso em suas tentativas, cansado de ficarem anos fazendo cursos inúteis que não dão resultado nenhum, apenas ensinando a você gramática, verbos e outras coisas chatas, menos a falar inglês.

Saiba que o Brasil tem mais de três mil escolas de inglês, e mais 10% da população é aluno, apenas 1% fala inglês, ou seja em cada 100 alunos que entram nas escolas tradicionais apenas 1 aluno sai falando. É assustados saber disso, e não pense que a culpa é do aluno que não tem capacidade de aprender inglês, ou “os brasileiros não tem capacidade de aprender inglês” ou ainda “os professores não sabem ensinar”. Não é nada disso, o erro esta no método e na mídia e indústria.

Existe um método correto para aprender inglês, você precisa saber a verdade que ninguém te conta, as escolas tradicionais não quer que você saiba disso, pois quanto mais tempo você levar para aprender inglês melhor para elas, pois mais tempo você estará pagando o curso.

Inglês não apenas um aprendizado como você aprende uma matéria na escola, é muito mais do que isso, em primeiro lugar você precisa saber como aprender corretamente algo novo e como sua mente funciona, esse é o principio de todo o aprendizado

Primeiro Passo

Dentro desse principio o primeiro passo é o bloqueio mental sobre o aprendizado, se você já teve dificuldades em aprender o idioma, não conseguiu, foi muitas vezes forçado a falar em publico quando estava na aula inglês na escola sem saber nada, muitas vezes viu pessoas falando inglês e você não entendeu nada e sempre que isso se repete vem na sua mente à lembrança que você não sabe inglês, que é algo muito difícil, quase impossível pra você!

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 3

Então a primeira coisa a fazer é superar essa barreira emocional, pois sem fazer isso será impossível continuar, você precisa acreditar em você mesmo e que é plenamente capaz de aprender inglês e que ninguém é melhor do que você, então se existem pessoas que aprenderão inglês você também consegue!

Então vamos lá, esse bloqueio é criado porque a mente humana é formada por duas principais partes, a mente consciente e a mente subconsciente. Note que eu disse a mente e não o cérebro. A mente é tudo aquilo que você sabe, toda a imagem que você esta vendo dentro da sua cabeça. Pois bem ela é formada por essas duas partes, a parte consciente é a que toma decisões em aceitar ou não algo, por exemplo quem determina se é verdade ou não o que você esta lendo agora é o seu consciente. Já o subconsciente não tem o poder de decidir isso, ele apenas aceita como verdade tudo que chega a ele, se você afirma que é capaz de fazer algo, ele não vai analisar se você tem condições ou não, ele simplesmente vai aceitar isso. O mesmo acontece quando você afirma que não é capaz de fazer algo, então ele vai aceitar.

Mais por que é muito mais fácil ele aceitar não conseguir algo, ou não ser capaz?

É simples, sempre que você deseja aprender algo que é aparentemente difícil, você então afirma “quero aprender isso, ou quero aprender inglês por exemplo”, logo o seu consciente analisa e fala “mais isso é dificil, você não consegue, vai dar muito trabalho, vai ter que estudar anos”. Então você desanima e logo essa informação é passada para o subconsciente e então é quando aquela barreira é criada. Se provavelmente você cresceu ouvindo que inglês é muito difícil, sua mente subconsciente esta programado para não aprender inglês. E seu consciente toma decisões baseado no subconsciente.

Logo se você tem uma imagem negativa do inglês, dificilmente vai aprender o idioma você foi programado que inglês é um mostro na sua

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 4 vida, então sempre que precisa falar inglês isso te deixa frustrado e nervoso.

O que você precisa então fazer é reprogramar sua mente, pensando e associando novas emoções ao inglês, por exemplo pensando no quanto seria bom você fluente no idioma, você em outro pais, assistindo seus filmes favoritos em inglês, fazendo amigos estrangeiros, musicas etc.

Começando por ai você aos poucos vai quebrar essa barreira. Acredite que você precisa aprender inglês, que ele é essencial na sua vida, tenha a meta de aprender inglês, determine seus objetivos no aprendizado, responda perguntas do tipo “O que vai mudar na sua vida, sabendo inglês” “O que vai exigir o inglês”.

Como Aprender Inglês

Depois que você se libertou da barreira mental sobre aprender inglês, se libertou do passado, das dificuldades, acredita que é capaz e não tem duvidas disso, nenhum receio, esta despreocupado, sabe que você vai aprender inglês de qualquer forma, então agora você precisa gravar o inglês no seu subconsciente de maneira que nunca mais esqueça. O que você vai precisar é a aprendizagem acelerada.

Talvez isso seja novo pra você, mais saiba que existem métodos para aprender qualquer idioma em um curto espaço de tempo, meses, até semanas ou dias. O segredo como eu disse esta no método, a aprendizagem acelerada é capaz de fazer você aprender qualquer coisa, não apenas idioma, mais em qualquer área da sua vida você pode se tornar um “expert” com um método cientificamente comprovado e testado, anos de pesquisa e resultados excelentes.

O método é utilizado ao redor do mundo pro grandes centros de pesquisas e universidades.

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 5

Esse método consiste em técnicas para acelerar seu aprendizado em determinada área, até então os métodos convencionais que foram ensinados a você, te forçaram a acreditar que era o único então você se conformou com isso.

Se você por exemplo sempre ouviu que aprender inglês leva 5, 7 ou 10 anos, quando você ouvir que é possível aprender a fluência em 2 meses, você dificilmente vai acreditar nisso. Pois é algo fora do convencional e da realidade da maioria das pessoas, mais não de todas. A partir de agora você tem que acreditar que isso é possível

Aprendizagem acelerada

Descobrir como a mente funciona é primeiro passo para aprendizagem acelerada, procure se especializar nisso, entender como funciona, existem livros e materiais que esclarecem, a vantagem dessa técnica é que qualquer pessoa pode dominar, existem treinamentos de como estudar menos e aprender mais, aprendizado de uma língua em pouco tempo etc.

Pouca gente sabe, mas o aprendizado é uma atividade como qualquer outra e pode ser aperfeiçoada com as técnicas certas. A boa notícia é que a ciência do aprendizado evoluiu muito nos últimos anos. Há pesquisas feitas em várias áreas, desbancando mitos, aumentando nossa compreensão de como o cérebro funciona. Pesquisas vindas da neurociência, da pedagogia, da psicologia cognitiva e várias outras áreas.

Guia de sobrevivência

Depois de apresentar uma introdução em como realmente se aprende inglês, eu não poderia deixar de avisar sobre um importante material e treinamento de alto desempenho que é o curso Inglês em 24 horas – Um guia de sobrevivência para quem precisa falar inglês urgente

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 6

que vão atender diretamente a sua necessidade

Esse produto é ideal para quem tem uma viagem marcada aos Estados Unidos ou pretende ir pra lá dentro de pouco tempo e está preocupado com o idioma, ou está preocupado em como vai se virar pra conseguir fazer tudo por lá. O Guia de Sobrevivência não é um cursinho qualquer, ele é um guia completo com módulos de aulas gravadas por professores

aprender tão facilmente que nem vai ver o tempo passar

Além disso, o curso será acessado dentro de uma plataforma própria que oferece um sistema de aprendizado intuitivo e educativo. Você vai

Se pensar em ir aos Estados Unidos te assusta porque você não sabe falar inglês, acredite, esse curso vai acabar com o seu medo completamente.

terra. Assim você poderá levantar voo o mais rápido possível

Depois do Inglês em 24h tudo ficará claro e os seus medos vão cair por

Seja para uma reunião profissional, para uma viagem de lazer ou mesmo para explorar uma nova cultura. A proposta do Inglês em 24 horas é que você:

• Aprenda a falar inglês para as situações reais do dia a dia.

• Aprenda dicas eficientes de memorização e o jeito apropriado para lembrar palavras, significados e pronuncia.

• Aprenda como as pessoas falam inglês na vida real. Porque elas não falam do jeito que a gente aprende nas escolas de inglês tradicionais!

• Aprenda a encontrar suas palavras em inglês e vá na sua própria velocidade!

Inglês em 24 horas – Guia de sobrevivência pra quem precisa falar urgente: http://bit.ly/1vtQfbP 7

• Aprenda a falar casualmente e também a usar gírias, assim como um americano faz.

• Economize dinheiro e ganhe experiência com o idioma.

• Aprenda visualmente e economize tempo, divirta-se mais e lembre-se melhor de tudo que aprendeu.

• Diálogos de situações reais que te ajudar a fazer novas amizades.

• Saiba e lembre como pronunciar as 250 principais palavras do vocabulário americano.

• Aprenda como aumentar o vocabulário e a sua fluência todos os dias.

• Deixe suas palavras saírem com facilidade.

Conheça o Inglês em 24 horas –

Método totalmente garantido. Assista ao vídeo para mais detalhes: http://bit.ly/1vtQfbP

Pedro de Oliveira: Formado em mecatrônica, mestrando em engenharia, apaixonado por estudar, aprendizado acelerado, poder da mente, inglês e empreendedorismo digital.

Comentários